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Aula 1 1
Apresentação sobre o que é o Pixel Art, o seu uso na área de games, aplicativos e em outras áreas da ilustração.
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Leitura1.1
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Aula 2 1
Apresentação do principal software que será usado no curso,
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Leitura2.1
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Aula 3 1
Processo de esboço da cabeça de um personagem e finalização da linha, em Pixel Art, com cor e sombreamento.
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Leitura3.1
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Aula 4 1
Dicas para o esboço e uso de ferramentas de simetria para a posição frontal. Finalização com linha, cor, ajustes de cor e sombreamento.
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Leitura4.1
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Aula 5 1
Usando a cabeça frontal como referência, linhas-guia e esboço, este é o início do processo de um turnaround, exigido em todos os designs de personagem.
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Leitura5.1
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Aula 6 1
Processo básico de construção da isometria simplificada em Pixel Art. Demonstração de um mockup de tela de jogo, usando os elementos feitos no curso até agora, e alguns novos (Interface de Usuário).
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Leitura6.1
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